Um mecânico, estava num bordel, quando se ligou já era 3 horas da madrugada. Procurando uma desculpa para dar a esposa, quando chega-se em casa, viu um papagaio dormindo num puleiro, meio arrepiado, com uma perna levantada e um olho aberto e outro fechado, cara de malandro.
Lembrou que a esposa queria um papagaio, e resolveu comprá-lo. As prostitutas disseram que era impossível comprá-lo, pois era da dona da casa, e ela gostava muito dele. O mecânico mandou que coloca-se o preço no papagaio, e tanto insistiu que acabou convencendo a dona do bordéu a vende-lo. Mas a cafetina advertiu:
- Você não vai ficar muito tempo com ele.
O mecânico então chegou em casa e foi logo tratando de agradar a esposa: - Olha meu bem, o que eu comprei pra você. Estou chegando a essa hora, porque foi muito difícil convencer a dona do papagaio a me vender o bichinho.
A mulher inocente, ficou muito contente, e no dia seguinte logo cedo, comprou uma gaiola, colocou o bichinho dentro, com sementes de girassol, pendurou na frente da casa, e foi lavar roupas, enquanto o marido saiu para trabalhar. Então o papagaio começou a gritar: - Vamo chegar minha gente, p*t* nova e p*t* velha. P*t* nova 30 reais, p*t* velha 10 reais.
Os homens que passavam pela rua, ouvindo o chamado, começaram a se aglomerar no portão, ameaçando entrar. A mulher que estava lavando roupa, ouvindo o barulho na frente da casa, saiu para ver o que era, e ouviu os chamados do papagaio, "p*t* velha e p*t* nova'. Ela apavorada, entrou para dentro de casa, ligou para o marido e disse o que estava acontecendo. O mecânico veio desesperado, parou o fusca em frente a sua casa, viu os homens forçando o portão para entrar, tirou um 38 da cinta e a queima roupa, descarregou no papagaio, que desviava das balas abrindo as asas e pulando no puleiro dizendo: - Não liga não minha gente que zona é assim mesmo, p*t* velha e p*t* nova......
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário